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Simbolo Nina

Trabalhamos com peças de qualidade e com todo cuidado, esperamos que você fique muito feliz com a sua lindeza, porém, caso precise trocar ou devolver algum produto, te daremos todo o suporte necessário!

Leia as regras abaixo para saber como proceder em relação à sua troca ou devolução.

Política de trocas: 

– Solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento, pelo formulário abaixo.

– O Produto não deve conter aspectos de uso, ou seja, sem lavar, sem usar, sem manchas, sem odores e sem alterações (peças usas não serão aceitas).

– Produtos participantes de promoções NÃO realizamos trocas.

*De acordo com o artigo 66 do CDC, entendemos que a loja tem como responsabilidade realizar uma comunicação prévia e não enganosa ao cliente sobre as regras de uma promoção, com isso, não omitimos que as trocas e devoluções não serão permitidas nesse período, ou seja, se o cliente fez a aquisição do produto e estava ciente sobre as regras e efetivou a compra entendemos que foi aceito as condições.

*Fora deste período (promocionais) segue em vigor e normalidade as regras do comércio.

SOBRE O ENVIO:

Clientes que recebem por correios:  Na sua primeira troca você recebe o benefício do envio até a loja sem custo, através de uma etiqueta reversa e o reenvio do produto até você é de sua responsabilidade.

*Valor máximo da etiqueta reversa não pode ultrapassar $40,00, excedendo esse valor a diferença é por conta do cliente.

Clientes que recebem por motorista (transportadora): Você pode optar pelo envio sem custo através de etiqueta reversa ou se preferir (para quem não consegue ir até os correios) que a retira seja realizada no local temos o serviço de motorista( transportadora) que realiza o serviço de retirada agendada com o custo de 20,00

* Caso precise realizar mais de uma troca do mesmo pedido tanto o envio e quanto o reenvio é por conta do cliente

– Ambas opções, o frete de retorno ao seu endereço da peça escolhida é por conta do cliente.

– Para acompanhar o trajeto de retorno até a loja, é fácil! É só acessar o site dos correios e colocar o código de rastreio, presente no comprovante entregue para você na hora da postagem.

– Assim que a peça chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail com as demais informações em até 2 dias úteis ( o setor de trocas não funciona aos finais de semana, pedimos que aguarde o prazo).

Política de devoluções:

– Solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento pelo formulário abaixo.

*O prazo de 7 dias corridos é para o preenchimento do formulário, ou seja, para solicitação e não para retorno.

– O Produto não deve conter aspectos de uso, ou seja, sem lavar, sem usar, sem manchas, sem odores e sem alterações (peças usas não serão aceitas).

– O estorno será feito na mesma modalidade de pagamento da compra. O prazo de repasse é de 30 dias corridos após a peça chegar na loja e passar pela analise.

*Se você realizou o pagamento de sua compra via cartão de crédito o prazo de repasse do estorno é de acordo com sua operadora, que pode ser em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação.

 – Lembramos que será estornado apenas o valor da peça. O valor do frete não será devolvido, uma vez que o serviço é terceirizado e já foi prestado.

*IMPORTANTE: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago que consta no comprovante de pagamento.

– O frete de  envio para devolução é por conta do cliente.

 -Ao solicitar sua devolução, você pode escolher entre receber o valor da peça de acordo com a modalidade de pagamento ou um vale-crédito sem validade para usar quando quiser em nosso site.

– Assim que a peça chegar e for analisada e estiver tudo ok, solicitamos o estorno e pode levar o prazo de até 30  dias corridos.

Como devo solicitar minha troca e ou devolução:

-Através do formulário abaixo, você deve preencher todas as informações solicitadas, presentes na fatura recebida junto com o produto.  O retorno será em seu e-mail de cadastro em até 2 dias úteis.

*  Nosso setor de trocas não funciona aos finais de semana.

IMPORTANTE:

SOBRE A EMBALAGEM PARA O ENVIO DA TROCA/DEVOLUÇÕES: As peças devem ser enviadas conforme recebidas, em saquinho plástico. Você pode embalar até mesmo com a caixinha que recebeu sua compra virando ela do avesso ou caso tenha jogado fora em qualquer caixa que tiver sem logo.

– Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alterações da peça original (ajustes, bainhas etc…) e sem odores. Caso o produto chegue e não esteja nessas condições, a troca ou devolução não será aceita, sendo o produto devolvido sem aviso prévio com o motivo de recusa.

– Aconselhamos que o cliente verifique sua peça assim que receber com cuidado, antes do uso, pois caso esteja com aspectos, a troca ou devolução não serão realizadas.

Em caso de dúvida, fale conosco através do WhatsApp: (11) 94747-7745

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